Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Trio tenta furtar gado, trocam tiros com polícia e um deles é preso

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:foi, ladrões, local, tiros, polícia, encontraram, foram e buscas219 palavras3 min. para ler

A Polícia recebeu uma denúncia sobre um possível furto de gado que acontecia perto da meia noite e meia, na Linha Almeira, próximo ao Distrito de Marechal Bormann, em Chapecó. 
Quando uma guarnição da PM chegou no local, encontraram duas cercas de um potreiro cortadas. Ao fazer buscas pelo local, os policiais viram três ladrões e um deles disparou com armas de fogo contra a polícia, que revidou com tiros e os ladrões escaparam para o mato. Nenhum policial foi atingido, mas um deles sofreu uma lesão quando se jogou no chão para desviar dos tiros do bandido. 

Os policiais pediram reforço e fizeram um cerco no local. Eles encontraram e capturaram um dos ladrões, um homem de 36 anos, que havia sido atingido por um dos tiros na perna direita. Os outros dois, apesar das buscas, não foram localizados. A arma também não foi encontrada. 

Depois, verificando o local, os policias constataram que eles estavam carneando um boi que haviam furtado. Foram encontradas três facas, dois facões, a carcaça do animal e partes de carne embaladas em bolsas. 

O homem preso foi conduzido ao Hospital Regional do Oeste para atendimento e depois foi entregue na Central de Plantão Policial, junto com os objetos apreendidos. Um dos ladrões que fugiram é irmão do que foi preso.

Fonte:/Objetos usados pelo trio para carnear o boi furtado. Foto: Polícia Militar

Últimos recados

Curta o nosso site!