Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido
Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Três pessoas são presas por roubo a mercado no Santo Antônio

AnteriorPróximo
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:ppt, iniciaram, diligências, área, moram, reconhecidos, detidos e vezes384 palavras5 min. para ler
Três pessoas são presas por roubo a mercado no Santo AntônioVer imagem ampliada
Após um mercado na Rua Caetano Roberto Panaroto, no bairro Santo Antônio em Chapecó, ter sido alvo de assalto por volta das 11h23 deste domingo (18), a Polícia Militar prendeu três suspeitos.  Um jovem entrou e começou a conversar com os atendentes do comércio, em seguida foi até o caixa e de posse de um revólver anunciou o roubo, pediu todo dinheiro do caixa e fugiu. Algumas pessoas que estavam na rua viram que ele entrou em um Ford Escort azul.

De imediato o vídeo-monitoramento da base Sul da PM iniciou buscas e conseguiu levantar informações do veículo, placas CCM-7426 de Chapecó e que possuía comunicação de compra e venda para um homem de 20 anos, conhecido no meio policial por roubos. Enquanto isso, a guarnição do Pós-Crime, de posse de informações do agente e sabendo quem são seus comparsas, mostrou fotos às vítimas, que reconheceram um homem de 18 anos como sendo o autor do roubo. As vítimas foram conduzidas até a Central de Plantão Policial (CPP) para os registros da ocorrência.

Guarnições da Agência de Inteligência (P2) e Tático (PPT) iniciaram as diligências na área onde moram os agentes, que já foram reconhecidos e detidos por roubos outras vezes, na Rua Cesar Marcos Maimmel. Por volta das 14h30, a Inteligência conseguiu levantar a residência onde os possíveis agentes estariam e monitoraram o local. Por volta das 15h30, o Tático fez o cerco e a abordagem. Os dois agentes e mais três pessoas foram abordadas – de 18; 20 anos; 15; 35 e 21 anos. Em buscas no veículo, foram encontradas três munições de cal. 38 intactas e R$ 1.006,00 em espécie. Diante dos fatos, o material apreendido e os abordados foram conduzidos para a CPP para os procedimentos. Na Delegacia, as vítimas reconheceram pessoalmente o agente do roubo como sendo o rapaz de 18 anos, assim como as mesmas vestes que utilizou no roubo.

Ele já tem passagens por receptação, roubos, tráfico de drogas, posse e porte ilegal de arma de fogo e munição e tentativa de homicídio. O rapaz de 20 anos por receptação, roubos, posse e porte ilegal de arma de fogo e munição e tráfico de drogas. O terceiro preso, de 35 anos, por ameaça contra mulher, difamação e perturbação. Após os levantamentos, a PM constatou que os três tiveram participação no assalto e os outros dois abordados foram liberados depois.


19/10/2015 10:56:52 - 19/10/2015 10:56:52 - 19/10/2015 10:56:52 - 19/10/2015 10:56:52Ver imagem ampliada
Fonte:Polícia Militar
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

AnteriorPróximo

Curta o nosso site!

AnteriorPróximo