Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Trânsito violento com 12 mortes na região oeste final de semana

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:corpo, estado, sofreram, filho, casal, ocupantes, regional e hospital184 palavras2 min. para ler
Trânsito violento com 12 mortes na região oeste final de semanaVer imagem ampliada
Corpo de Bombeiros de São Carlos e socorristas do Saer/Sara foram acionados por volta das 17h15min do domingo (6), para atender um grave acidente de trânsito na SC-283, comunidade da Linha Gavião, interior de Águas de Chapecó. No local uma saída de pista seguida de choque em árvore acabou vitimando um homem de 71 anos e deixou uma mulher de 80 anos gravemente ferida. O acidente envolveu um Vw/Novo Voyage de Chapecó. No carro estavam cinco pessoas entre elas uma criança. A vítima fatal foi identificada como sendo Francisco Lorentz. A idosa que estava no banco traseiro do carro com múltiplas fraturas foi encaminhada em estado grave pelas equipes do Saer/Sara para o Hospital Regional do Oeste. Já os demais ocupantes, sendo um casal e filho sofreram apenas ferimentos considerados leves. Filas se formaram ao longo da rodovia durante o atendimento da ocorrência.

Final de semana violento nas estradas da região oeste. Cinco mortes em Campos Novos sábado à tarde. Uma morte em Pinhalzinho também no sábado. Quatro mortes em Xanxerê madrugada de domingo. Uma morte na  manhã de domingo  em Sede Figueira - Chapecó.

Fonte:PRF
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!