Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido
Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Trânsito interrompido na SC-283 para retirada do caminhão do Rio Irani

AnteriorPróximo
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:arvoredo, atrapalhou, restante, desprendeu, se, submerso, rodado e sucesso162 palavras2 min. para ler
Trânsito interrompido na SC-283 para retirada do caminhão do Rio IraniVer imagem ampliada
Arvoredo – O trabalho para retirada de um dos caminhões que caiu no Rio Irani foi retomado às 10h desta quarta-feira, na ponte na SC-283, e o trânsito ficará interditado por tempo indeterminado. O veículo que caiu no domingo (31) já foi retirado e resta ainda o primeiro, que caiu na sexta-feira (29).

Depois que o corpo do jovem Jonas Portela foi retirado, o Corpo de Bombeiros e um guincho trabalham na retirada do caminhão. Nesta terça-feira (2), equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e empresas de caminhões-guincho trabalharam para retirada do caminhão, sem sucesso. O rodado do caminhão submerso se desprendeu do restante do veículo e atrapalhou o trabalho de resgate do caminhão.


O caminhão pertence à empresa Cristal Poços Artesianos de Chapecó. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhão está a 18 metros de profundidade no rio. O motorista Carlos dos Santos, de 30 anos, morreu e o corpo foi retirado das águas na manhã do sábado (30).

Fonte:Oeste Capital | Foto: Junior Spindula
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

AnteriorPróximo

Curta o nosso site!

AnteriorPróximo