Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Titulares da Chape são poupados no treino com bola#

🔀
Apenas os reservas participaram do treino da sexta-feira com bola no gramado do CT da Água Amarela. O grupo realizou uma atividade de campo reduzido. Já os atletas que enfrentaram o Flamengo na última quarta-feira participaram apenas de um treino regenerativo, na academia do CT. 
Para o jogo do próximo domingo (24), diante da Ponte Preta, a Chape não terá o zagueiro Douglas Grolli, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O provável substituto é Douglas, que deverá fazer sua estreia com a camisa do Verdão. Já o volante Hector Canteros, diagnosticado com lesão de grau 2 na coxa esquerda, segue realizando tratamento médico e está vetado da partida.
 A novidade do treino foi a presença de Túlio de Melo. Recuperado de dores no quadril, o centroavante ficou fora dos últimos dois jogos da Chape por conta do problema. Ele vira opção no ataque para enfrentar a Ponte Preta. Amaral, Zeballos e Elicarlos, que estão em fase de transição, também participaram do treino. O time titular deverá ser definido somente neste sábado, na última atividade da equipe antes de enfrentar a Macaca.
Fonte e imagem: ClicRDC/Mateus Montemezzo

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:treino, participaram, enfrentar, deverá, douglas, chape e preta186 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out