Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Tiroteio deixa feridos em boate no Arkansas, EUA

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:imediatamente, pisoteadas, ocorrido, comentar, emails, ligações, retornou e sair148 palavras2 min. para ler
Tiroteio deixa feridos em boate no Arkansas, EUAVer imagem ampliada
Pelo menos 17 pessoas foram baleadas após um tiroteio em um concerto em Little Rock, no estado norte-americano de Arkansas, na madrugada deste sábado (1º), disse a polícia nas mídias sociais. O tiroteio ocorreu em um local chamado Power Ultra Lounge. Não há informações sobre presos.


 


"Não acreditamos que esse incidente tenha sido de um atirador ativo ou um incidente relacionado ao terrorismo", disse a polícia. "Parece ter havido uma disputa no concerto." Ninguém morreu, acrescentou a polícia. Um porta-voz da polícia não retornou imediatamente as ligações e emails para comentar o ocorrido. Outras pessoas foram pisoteadas durante o tumulto para sair, de acordo com o jornal "Arkansas Democrat-Gazette", citando a polícia. O tiroteio começou por volta das 2h30 do horário local no sábado, de acordo com a mídia local, cerca de meia hora após o fechamento d​a boate.


Fonte: G1



Foto: Andrew DeMillo/AP)

Fonte:G1
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!