A solução para a Chapecoense na partida contra o Fluminense, neste domingo, pode ser Tiago Luís. O Verdão do Oeste tem uma dúvida no setor ofensivo. Roger cumpre suspensão, e Bruno Rangel tem desconforto muscular e é dúvida para o fim de semana. Assim, o técnico Vinícius Eutrópio pode ficar sem centroavante para o duelo. Uma saída é centralizar Tiago Luís e deixá-lo como referência na área.
O atacante se coloca à disposição. Ele disse que exerceu a função de um camisa 9 na Chape, no Catarinense de 2013, quando o técnico era Gilmar Dal Pozzo. Para o jogador, que voltou ao Verdão do Oeste recentemente e ainda não iniciou uma partida como titular, o importante é ajudar o grupo.
- Independente da opção do Eutrópio, vou estar à disposição em prol do grupo. Quero ajudar. Ele vai fazer o treino nesta semana ainda para definir isso. Quero fazer bons treinos. Se ele optar por mim, vou corresponder da melhor maneira possível. E o grupo inteiro tem que fazer um bom jogo para conseguir o resultado - comentou o jogador, em entrevista coletiva.
Contra o Flu, Tiago Luís espera um jogo complicado. Ele lembrou das vitórias do ano passado, por 1 a 0, em casa, e 4 a 1, fora. Apesar do retrospecto positivo, o atacante cita o momento do Tricolor das Laranjeiras, na terceira colocação do Brasileiro.
- A equipe está ciente disso, que a gente tem que fazer o dever de casa. Tem que respeitar sempre o adversário que vem. Vamos colocar o nosso ritmo e buscar a vitória. É um jogo difícil - completou.
Com 19 pontos, a equipe verde e branca está na nona posição da tabela de classificação. Neste domingo, a Chapecoense encara o Fluminense às 11h na Arena Condá. O duelo é válido pela 15ª rodada do Brasileirão.