Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandePausar animações

Temporal atinge Oeste Catarinense#

🔀


A região oeste de Santa Catarina foi palco várias ocorrências após um temporal, e o Corpo de Bombeiros prontamente mobilizou suas equipes para atender às demandas emergenciais da população.

Em São Miguel do Oeste (SC), foram realizadas duas entregas de lonas, que foram prontamente retiradas pelos moradores no quartel dos bombeiros. Essa medida visa auxiliar na cobertura provisória de áreas afetadas pelas chuvas intensas.

Durante a madrugada, o município de Descanso enfrentou as consequências do temporal, com o registro de dois cortes de árvores. As equipes de bombeiros atuaram para desobstruir vias e garantir a segurança da comunidade diante desses incidentes.

Nesta manhã, uma nova chamada de emergência foi recebida, desta vez para o corte de uma árvore que ameaçava uma residência no município de Descanso. As equipes responderam prontamente, trabalhando para eliminar os riscos e preservar a segurança dos moradores.


O post Temporal atinge Oeste Catarinense apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/tempo/temporal-atinge-oeste-catarinense/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:equipes, bombeiros, temporal, oeste, segurança, descanso e município151 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora