Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

TRÊS HOMENS FURTAM ARMA DE FOGO E FOGEM PARA CHAPECÓ#

🔀
Três homens furtaram uma arma de fogo no interior de Águas de Chapecó (SC) e fugiram para Chapecó na tarde de domingo (12). Além da arma, eles subtraíram também duas espingardas de pressão, quatro televisores, um lava-jato e um veículo Focus, na cor preta. Eles se esconderam em uma mata no bairro Seminário e logo depois foram localizados.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os homens utilizaram o veículo furtado para fugir. Eles perderam o controle e colidiram o automóvel em um meio-fio, que fez o pneu furar. Assim, fugiram para a mata a pé.
A SAER/FRON auxiliou a Polícia Militar na busca dos suspeitos. Ainda segundo informações da PM, dois policiais ouviram estalos dentro da mata e localizaram dois suspeitos. Um deles empunhava uma arma de fogo e ameaçou os policiais – que realizaram um disparo para inibir o suspeito. O outro homem se rendeu sem resistência, e apresentou ferimentos por ter se arranhado em uma cerca durante a fuga. Na sequência, os policiais encontraram o suspeito fugitivo dentro da mata.
Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento ao homem que apresentava lesões. A ocorrência ainda está em andamento e os policiais tentam encontrar objetos de outros furtos.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:policiais, mata, polícia, eles, arma, homem e suspeito212 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out