Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

TRANSPORTE COLETIVO TEM MUDANÇAS EM HORÁRIOS E ITINERÁRIOS EM CHAPECÓ

« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:cinco, rodoviária, convergindo, direita, borges, medeiros, passando e estação265 palavras4 min. para ler
TRANSPORTE COLETIVO TEM MUDANÇAS EM HORÁRIOS E ITINERÁRIOS EM CHAPECÓVer imagem ampliada
Cinco das 24 linhas atendidas pela Auto Viação Chapecó passaram por ampliação de atendimento no início desta semana, com novos horários e mudanças em itinerários. A medida decorre de solicitação dos usuários, demandas essas analisadas e autorizadas pelo poder público, através da Secretaria Municipal de Defesa do Cidadão e Mobilidade.

Conforme a direção da empresa, considerando o interesse coletivo ocorreram adequações nas linhas Hospital Regional, Parque das Palmeiras, Presidente Médici, São Pedro e Trevo. Todos os horários e percursos estão no site da empresa – www.autoviacao.com.br – e no aplicativo de horários.

Na linha Parque das Palmeiras, foi alterado o itinerário e os horários permanecem os mesmos. Devido ao fluxo intenso de veículos no cruzamento com a Rua Marques de Caravelas, os ônibus não retornam mais pela José Linhares. Já na Presidente Médici, foi alterado o itinerário no retorno, que antes era feito pela Rua São Pedro convergindo à direita na Borges de Medeiros e passando pela Estação Rodoviária. Com a mudança, o percurso agora segue pela Rua São Pedro e converge à esquerda na Assis Brasil, seguindo pelas ruas Sete de Setembro e Nereu Ramos até o terminal urbano.

Em três linhas foram implantados novos horários. Na São Pedro, os horários da 7h, 12h05 e 18h05 são feitos agora até à comunidade São Pedro B. Na linha Trevo, passaram a seguir até Sede Figueira os horários das 5h30, 11h30 e 17h25. Quanto à linha do Hospital Regional, oito horários foram estendidos ao Residencial Boulevard das Acácias, depois de passar pelos bairros Santa Maria e Esplanada: 6h50, 7h45, 9h30, 11h30, 12h25, 17h25, 18h20 e 22h50.

Fonte:ClicRDC / ExtraComunica, Foto: Reprodução/ClicRDC

Últimos recados

Curta o nosso site!