Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeEspaçar caracteresPausar animações

TRAGÉDIA: Casal morre após violenta colisão entre carro e caminhão#

  1. Início
  2. Blog
  3. Geral
  4. TRAGÉDIA: Casal morre após violenta colisão entre carro e caminhão
Veja também
🔀




Um casal (homem, de 52 anos e mulher, de 42 anos) morreu após uma violenta colisão entre um carro e um caminhão, na BR-470, no município de São Cristóvão do Sul, na região Serrana de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fato aconteceu por volta das 17h, da última segunda-feira (04)

Conforme a PRF, as vítimas eram ocupantes de um Volkswagen/Gol, de São Cristóvão do Sul, que colidiu de frente com um caminhão Mercedes Benz/1319, de Blumenau (SC). Quando os bombeiros chegaram ao local, encontraram as vítimas mortas, com politraumatismos e presos às ferragens.

O condutor do caminhão, um homem, de 22 anos, foi conduzido ao hospital pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Identificação

O homem foi identificado como Alair Pereira, mais conhecido por "Guela” ou ”telequete”. O seu corpo será velado na Casa Mortuária Municipal de São Cristóvão Do Sul, onde aconteceu a missa de corpo presente nesta terça-feira, onde seguiu para o cemitério da localidade de Caraguatá dos Bastos em São Cristóvão do Sul. 

Já a mulher, foi identificada como Claudete Fernandes Camargo. O corpo foi velado na Capela Mortuária de São Cristóvão do Sul e o sepultamento aconteceu às 16h, desta terça-feira, no Cemitério Municipal de São Cristóvão do Sul.

O post TRAGÉDIA: Casal morre após violenta colisão entre carro e caminhão apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/transito/tragedia-casal-morre-apos-violenta-colisao-entre-carro-e-caminhao/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:sul, cristóvão, são, foi, corpo, caminhão e feira231 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora