Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandePausar animações

TRAGÉDIA: Caminhoneiro de Chapecó morre em grave acidente de trânsito em São Paulo#

🔀


Um caminhoneiro de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, morreu em um grave acidente de trânsito na rodovia Cândido Portinari, no município de Rifaina, na região de Franca, no interior de São Paulo. Segundo informações do portal ‘Em Primeira Mão Franca’, o fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15). A vítima foi identificada como Rodrigo de Oliveira, de 35 anos.

"Vá em paz kiko…Mais um guerreiro que tomba nas estradas desse nosso Brasil…Que Deus venha confortar o coração da sua família, nesse momento tão difícil”, escreveu um amigo de Rodrigo nas redes sociais.

Conforme o portal Em Primeira Mão Franca, Rodrigo e o sogro saíram de Chapecó e levariam uma máquina para o estado de Minas Gerais. Na altura do km 464 da rodovia, em Rifaina, o veículo onde os dois estavam colidiu violentamente na defensa metálica, que ficava às margens da via. 

Rodrigo, que conduzia o caminhão, morreu na hora. O outro ocupante do veículo, um homem, de 61 anos (sogro de Rodrigo) foi atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Misericórdia de Pedregulho, no município de Pedregulho (SP), para atendimento médico.

O post TRAGÉDIA: Caminhoneiro de Chapecó morre em grave acidente de trânsito em São Paulo apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/transito/tragedia-caminhoneiro-de-chapeco-morre-em-grave-acidente-de-transito-em-sao-paulo/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:rodrigo, franca, grave, chapecó, pedregulho, atendimento e veículo215 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora