Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

TRÊS MULHERES SÃO AGREDIDAS EM MENOS DE QUATRO HORAS EM CHAPECÓ

« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:centro, nariz, 10h36, domingo, dois, esquerdo, braço e pescoço280 palavras4 min. para ler
No domingo (8), a Polícia Militar (PM), atendeu três ocorrências de violência doméstica em Chapecó (SC). Destes casos, duas mulheres tiveram lesões aparentes. A média de idade das vítimas é de, 29 à 37 anos. Os fatos ocorreram em menos de quatro horas.

Segundo informações da PM, no primeiro caso uma mulher, de 30 anos, relatou que discutiu com o ex-companheiro. O suspeito, um homem, de 30 anos, tentou agredir a vítima. Na chegada da PM, a mulher apresentava marcas de agressões pelo corpo e sangramento no nariz. Já o homem, estava com marcas de arranhões no pescoço e no braço esquerdo. Os dois foram encaminhados para a Central de Plantão Policial (CPP), para o procedimentos cabíveis. O fato ocorreu por volta das 09h45, no bairro Cristo Rei. 

No segundo caso, uma mulher, de 37 anos, acionou a PM após ser agredida pelo esposo. A vítima não apresentava lesões corporais visíveis. O suspeito, um homem, de 30 anos, estava no local quando a Polícia Chegou, ele relatou que sofreu agressões da mulher e, apenas se defendeu sem reagir com agressões físicas. Diante dos fatos ambos foram encaminhados para a CPP. O fato ocorreu por volta das 10h36,  no bairro São Cristóvão.

O terceiro fato envolveu um casal de nacionalidade estrangeira. A mulher, de 29 anos, contou para PM que tem duas filhas com o ex-companheiro. O homem, de 37 anos, tem a guarda das meninas e, a mulher foi visitar as jovens mas acabou discutindo com o ex-companheiro. Ela foi empurrada e caiu no chão. A mulher tinha também um celular no bolso que acabou quebrando. A vítima sofreu ferimentos leves nas costas. O fato ocorreu por volta das 14h32, no Centro de Chapecó.

Fonte:ClicRDC

Últimos recados

Curta o nosso site!