Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

TRÊS HOMENS FURTAM ARMA DE FOGO E FOGEM PARA CHAPECÓ

« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:três, localizaram, apresentou, resistência, sem, rendeu, outro e inibir212 palavras3 min. para ler
TRÊS HOMENS FURTAM ARMA DE FOGO E FOGEM PARA CHAPECÓVer imagem ampliada
Três homens furtaram uma arma de fogo no interior de Águas de Chapecó (SC) e fugiram para Chapecó na tarde de domingo (12). Além da arma, eles subtraíram também duas espingardas de pressão, quatro televisores, um lava-jato e um veículo Focus, na cor preta. Eles se esconderam em uma mata no bairro Seminário e logo depois foram localizados.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os homens utilizaram o veículo furtado para fugir. Eles perderam o controle e colidiram o automóvel em um meio-fio, que fez o pneu furar. Assim, fugiram para a mata a pé.

A SAER/FRON auxiliou a Polícia Militar na busca dos suspeitos. Ainda segundo informações da PM, dois policiais ouviram estalos dentro da mata e localizaram dois suspeitos. Um deles empunhava uma arma de fogo e ameaçou os policiais – que realizaram um disparo para inibir o suspeito. O outro homem se rendeu sem resistência, e apresentou ferimentos por ter se arranhado em uma cerca durante a fuga. Na sequência, os policiais encontraram o suspeito fugitivo dentro da mata.

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento ao homem que apresentava lesões. A ocorrência ainda está em andamento e os policiais tentam encontrar objetos de outros furtos.

Fonte:ClicRDC, Foto: Reprodução/Polícia Militar

Últimos recados

Curta o nosso site!