Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

TIO É SUSPEITO DE TENTAR ABUSAR SOBRINHO DE 4 ANOS EM CHAPECÓ#

« Mais recente🔀Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:foi, mãe, polícia, criança, suspeito, civil e adolescente193 palavras1 min. para ler
A Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami), da Polícia Civil, investiga um caso de tentativa de estupro de vulnerável em Chapecó. A informação foi divulgada nesta terça-feira (22). 
O suspeito, que é tio da criança, tem 16 anos e foi apreendido por policiais civis na tarde desta segunda-feira (21). Conforme a Polícia Civil, o adolescente teria tentado estuprar o sobrinho, de 4 anos, quando a mãe da vítima foi fazer compras.  
Ainda segundo a polícia, o ato teria sido flagrado pela mãe da criança ao chegar em casa. Diante da situação, houve uma confusão e o suspeito precisou ser retirado do local por conta de ameaças de linchamento de vizinhos. Em seguida, a mãe procurou a delegacia para informar os fatos. 
Depois de tomar conhecimento da situação, a equipe de investigação realizou buscas e encontrou o adolescente escondido na casa de amigos. 
A Polícia Civil informou que a mãe prestou depoimento e a criança foi conduzida para atendimento psicológico. O suspeito foi conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) para encaminhamentos. O inquérito policial será remetido ao Fórum para análise do Poder Judiciário e do Ministério Público.

Últimos recados#

Curta o nosso site#

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out