Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

TIME DE FUTEBOL AMERICANO DE CHAPECÓ FAZ SELETIVA PARA NOVOS ATLETAS E AUXILIARES

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:necessário, seletiva, equipe, participar, copa, próximo, treinador e estar175 palavras2 min. para ler

O Chapecó Badgers, time de futebol americano, abriu espaço para novos atletas e auxiliares técnicos. A seletiva acontece no próximo sábado (25), às 14h, no Campo Disnei – próximo ao Clube Caça e Pesca, no bairro Engenho Brau.O objetivo da equipe é trazer novos jogadores para a equipe que se prepara para disputar a Copa Oeste e Copa Fronteira.
Para o treinador da equipe, Lucas Oliveira, o elenco busca contar com atletas que estejam dispostos a jogar com amor a camisa e dedicação. "Qualquer biotipo pode ser lapidado e se tornar um atleta. Precisamos de pessoas empenhadas, com responsabilidade e comprometimento”, conclui o treinador.
Para participar da seletiva é necessário preencher a um formulário eletrônico, disponível nas redes sociais do Chapecó Badgers, no Facebook e Instagram.
Será cobrada uma taxa de inscrição simbólica no valor de R$ 10,00. No dia do Tryout é necessário estar bem hidratado, com roupas confortáveis e chuteira. Para participar da seletiva é necessário ter mais de 16 anos de idade. E para os menores de idade é necessário estar acompanhado por um responsável.

Fonte:/ClicRDC, Foto: Reprodução

Últimos recados

Curta o nosso site!