Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA POLICIAIS MILITARES É REGISTRADO EM CHAPECÓ#

« Mais recente🔀Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:policiais, homem, motocicleta, foi, atirou, foram e pátio195 palavras1 min. para ler
Após um tentativa de abordagem da Polícia Militar na Avenida São Pedro, no bairro Jardim América, um homem ainda não identificado atirou contra os policiais. O fato aconteceu na tarde deste sábado (04).
Segundo a Polícia Militar, uma guarnição iniciou acompanhamento na Avenida São Pedro, de uma motocicleta preta, com dois homens nela. Durante a fuga eles adentraram no pátio de um supermercado. Um dos homens pulou da moto, foi abordado e imobilizado pela PM. O restante da Guarnição continuou o acompanhamento pelas ruas do bairro.
O condutor da motocicleta tentava a todo o momento derrubar os motociclistas da Rocam. Ele jogava a sua motocicleta contra as viaturas policiais, que davam ordens de parada, que não foram obedecidas.
Conforme a PM, o homem atirou o capacete contra os policiais e evadiu-se a pé, pelo meio das casas. Os policiais foram atrás do homem, que atirou três vezes contra os agentes, que responderam ao fogo.
O homem entrou no mato sendo necessário apoio do canil da PM, Saer e demais guarnições policiais militares no cerco. Mesmo assim o homem não foi encontrado.
A motocicleta utilizada foi recolhida ao pátio de apreensões devido às infrações de trânsito.

Últimos recados#

Curta o nosso site#

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out