A recuperação do asfalto nas ruas de grande movimentação e acessos de Chapecó é uma das propostas apontadas pelo Plano de Mobilidade Urbana. O recape já aconteceu nas Avenidas São Pedro e Getúlio Vargas, Ruas João Martins e Irineu Bornhausen, e agora chega a Avenida Nereu Ramos, Ruas Índio Condá e Antônio Morandini.
"Pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos a compreensão e paciência de todos, principalmente em horários de pico. Ressaltamos que o desconforto é inevitável, pois se trata de uma grande causa: a melhoria da mobilidade urbana e, por consequência, da qualidade de vida da nossa população. Fiquem atentos aos trechos em obras, e na medida do possível, busquem caminhos alternativos”, orientou o Prefeito Luciano Buligon.
Investimento
Na primeira etapa estão sendo investidos R$ 20 milhões do Governo do Estado de Santa Catarina, provenientes do Fundo Social, em parceria com a Prefeitura de Chapecó. A empresa responsável pelas obras nessa etapa é a Concisa Pavimentação Terraplanagem Ltda.
Na segunda etapa, que acontece de forma paralela e iniciou pela Avenida Nereu Ramos, os investimentos também irão chegar a R$ 20 milhões, oriundos da Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina (BADESC), em parceria com Prefeitura. A empresa vencedora do processo licitatório foi a Planaterra Terraplanagem e Pavimentação.