Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Suspeito de matar a esposa em Chapecó é preso pela Polícia Civil

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:sociais, concluída, seja, expectativa, salienta, voluntária, forma e paraguai154 palavras2 min. para ler
Suspeito de matar a esposa em Chapecó é preso pela Polícia CivilVer imagem ampliada
Na manhã desta sexta-feira, menos de 48 horas após a morte de Fabiana Diavan Fávero, o principal suspeito do crime se apresentou à Polícia Civil. De acordo com o delegado Rodrigo Moura, responsável pela investigação do caso,  a prisão aconteceu após um intenso trabalho de investigação integrada da DPCAMI e DIC de Chapeco.
Ainda na quarta-feira (05), quando o crime aconteceu, foi decretada a prisão preventiva do suspeito e o mandado de prisão contra o investigado foi cumprido nesta manhã. De acordo com o delegado, P. D. O. F, que após cometer o crime teria fugido para o Paraguai, se apresentou de forma voluntária à Polícia Civil.

Moura salienta que a expectativa é de que a investigação seja concluída no mais tardar no inicio da próxima semana e que haja indiciamento por homicídio triplamente qualificado, inclusive pela qualificadora do feminicídio em virtude da violência doméstica.

Fonte: Polícia Civil de Chapecó


Imagem: Reprodução Redes Sociais

Fonte:Polícia Civil de Chapecó
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!