Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Star Wars: Saga sobre bem e mal ganha novas nuances em 8º episódio

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:jedi, últimos, nova, lado, rey, universo e vida258 palavras2 min. para ler

Nas próximas semanas, será comum cruzar com alguns Jedi ou Stormtroopers circulando em meio às árvores de Natal dos shoppings da cidade. Estreia nesta quinta-feira (14) "Star Wars: Os últimos Jedi", oitavo episódio da saga com os fãs mais dedicados do cinema. Só alguns vão aparecer fantasiados, mas todos terão muitas perguntas na cabeça. Foram dois longos anos desde que "O despertar da Força" (2015) lançou algumas das questões mais essenciais para a vida e o universo dos apaixonados pela franquia. 
·         O que levou Luke Skywalker a se isolar no meio do nada?
·         Por que raios ele já não se parece com o herói esperançoso de antes?
·         Quem, afinal, são os pais de Rey?
·         De onde vem o Líder Supremo Snoke?
·         Qual o passado de Kylo Ren?
Para os não iniciados, "Star Wars" pode ser resumido como uma fábula sobre bem e mal, representados nas figuras dos Jedi - o "lado da luz" - e dos Sith - o "lado sombrio". "Os últimos Jedi" dá continuidade à história iniciada em 2015 por J.J. Abrams, que apresentou uma nova geração de protagonistas do universo. A jovem Rey (Daisy Ridley) aparece no centro da trama, perdida entre questionamentos sobre suas origens e a Força - a tal energia que mantém a galáxia unida.
O novo filme marca a despedida de Carrie Fisher. A atriz que deu vida à princesa Leia desde o longa de estreia, "Uma nova esperança" (1977), morreu no fim de 2016, meses após concluir as gravações de "Os últimos Jedi".
Fonte: G1
Foto: Divulgação/Disney

 

Últimos recados

Curta o nosso site!

Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.