Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Sinead O`Connor ameaça `cometer suicídio`: `eu tomei uma overdose`

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:não, connor, sua, sinead, ela, música, mensagem e cantora300 palavras4 min. para ler

A cantora irlandesa Sinead O`Connor aparentemente tentou cometer suicídio domingo dia 29, depois de publicar uma mensagem em sua página do Facebook na qual relatou que tomou uma "overdose". No texto, que não teve a autenticidade comprovada até o momento, a cantora expressa a dor por não ter nenhuma relação com sua família em consequência de uma "horrível série de traições"."Eu tomei uma overdose", afirma a mensagem. "Não há outra maneira para conseguir respeito. Não estou em casa, estou em um hotel, em algum lugar da Irlanda, com outro nome. Se não publicasse esta mensagem, meus filhos e minha família nem sequer descobririam. Eu poderia estar morta há semanas, e eles não saberiam", completou.  Nenhum representante da empresa de relações públicas que cuida da carreira de O`Connor foi localizado para comentar a notícia. A imprensa local informou que a artista está recebendo atendimento médico.
 Sinead O`Connor cancelou há alguns meses uma série de apresentações porque seu filho tinha "problemas de saúde que poderiam colocar sua vida em risco". Em agosto, ela havia sofrido uma histerectomia – retirada do útero –, que ela revelou nas redes sociais.
Dia 28 de novembro, em outro post no Facebook, ela tinha citado rompimento com a indústria musical: "A música acabou para mim. A música fez isto. Me tornou invisível inclusive para os meus filhos. Matou minha alma. Eu nunca vou voltar à música". A artista, de 48 anos, famosa por suas opiniões veementes sobre vários temas, como os direitos da mulher e os abusos cometidos por integrantes da Igreja Católica, já falou diversas vezes em público sobre sua luta contra a depressão.

Sinead O`Connor foi aclamada pela crítica em seu primeiro álbum, "The lion and the cobra" (1987), e ganhou fama mundial com a canção "Nothing compares 2 U", uma composição de Prince.

Fonte:/UOL

Últimos recados

Curta o nosso site!