Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Semana de sol, calor e chuva de verão em SC!#

🔀
Segunda-feira (04): Tempo pela manhã, mais nuvens em todas as regiões de SC. À tarde ocorrem pancadas isoladas de chuva com trovoadas. Temperatura amena pela manhã e em rápida elevação à tarde.
Terça-feira (05): No Oeste e Meio Oeste de SC, sol com aumento de nuvens e pancadas de chuva com trovoadas entre a tarde e a noite. Mais nuvens com chuva no início e fim do dia na Grande Florianópolis e Litoral Norte. Na outras regiões, som com aumento de nebulosidade no decorrer do dia. Temperatura alta à tarde em todas as regiões.
Quarta-feira (06): Na grande Florianópolis e Litoral Norte, chuva fraca no início do dia e sol entre nuvens durante o dia. No Oeste e Meio Oeste, sol com aumento de nuvens e pancadas de chuva com trovoadas. Temperatura alta em todas as regiões.
Quinta e sexta-feira (07 e 08): Sol com aumento de nuvens à tarde em SC. No Oeste e Meio Oeste, ocorre pancadas de chuva com raios, devido a áreas de instabilidade e de baixa pressão que avançam pelo Paraguai. Temperatura alta em todas as regiões.
TENDÊNCIA de 09 a 18 de janeiro de 2016

Até dia 10/01 aberturas de sol com pancadas isoladas de chuva (pouco significativa) em SC. A partir de 11/01 chuva mais frequente e volumosa em todas as regiões devido sistemas de baixa pressão e passagem de frentes frias. Temperatura alta na maior parte do período, principalmente de 08 a 10/01.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:chuva, oeste, regiões, nuvens, dia, sol e temperatura233 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out