Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Seis carros se acidentam e três condutores são presos por embriaguez

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:foi, conduzia, alterado, teste, embriaguez, anos, polícia e foram291 palavras4 min. para ler

Na madrugada deste domingo (29), seis veículos se envolveram em um acidente na Avenida Attílio Fontana, na Efapi. Três condutores foram presos por embriaguez ao volante e um quarto ainda foi detido por desacato e tentativa de obstrução do serviço policial. A Polícia Militar foi chamada por volta das 4h, identificou os condutores dos respectivos veículos e constatou que três deles apresentavam visível estado de embriaguez.

Um deles, de 29 anos, que conduzia um Honda Civic, estava bastante alterado, emanava intenso odor etílico e voz embargada. Os policiais pediram para fazer o teste do bafômetro, mas ele se recusou.

Outro era um homem de 25 anos, que conduzia um VW Gol e cambaleava, também emanava intenso odor etílico e se apresentava bastante alterado. Ele fez o teste, que resultou em 0,72 Mg/l.

O terceiro, um homem de 26 anos, que conduzia um VW Fusca, se apresentava bastante alterado, olhos vermelhos, andar cambaleante e ainda estava ferido devido ao acidente. O teste de bafômetro dele apontou 1,12 Mg/l.

Após esses procedimentos, foi dada voz de prisão a eles por embriaguez ao volante e foram conduzidos à Central de Polícia para as providências cabíveis. Para o que não fez o teste de bafômetro, foi lavrado um auto de constatação de embriaguez.

No local do acidente também havia um indivíduo de 28 anos, que não conduzia nenhum veículo, mas que se apresentava bastante alterado, dificultando e tentando impedir o trabalho policial, a quem foi solicitado que saísse do local, mas começou a desacatar os policiais. Também foi preso e conduzido à Central de Polícia.

Após os procedimentos, o homem que conduzia o Fusca ainda registrou que teria sido agredido com um soco pelo condutor do Civic no momento em que estavam na Delegacia.


Todos foram liberados após pagar fiança.

Fonte:/Polícia Militar

Últimos recados

Curta o nosso site!