Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeEspaçar caracteresPausar animações

Secretaria de Segurança Pública de Chapecó realiza Operação Sentinela

🔀






A Prefeitura de Chapecó, através da Secretaria de Segurança Pública, realizou neste domingo (2), mais uma ação da Operação Sentinela.

Na madrugada foram aproximadamente 30 pessoas abordadas nas regiões Leste e Oeste, um veículo objeto de furto recuperado e um masculino identificado em descumprimento de regime penal.

A Operação sentinela tem por objetivo o trabalho preventivo através de rondas e abordagens durante a madrugada nas diversas regiões da cidade. Consiste na abordagem de pessoas em fundada suspeita, visando coibir por meio da presença ostensiva, delitos como o furto.

Esta é uma ação contínua da Secretaria de Segurança Pública, coordenada pela Diretoria de Seguranca e Ordem Pública, realizada pela Guarda Municipal

O post Secretaria de Segurança Pública de Chapecó realiza Operação Sentinela apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/secretaria-de-seguranca-publica-de-chapeco-realiza-operacao-sentinela/
Tags:blica, sentinela, operac, seguranc, secretaria, furto e regio147 palavras1 min. para ler

Últimos recados#

Redes sociais#

Fale conosco agora