Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Schuster realiza “sonho“ em volta ao Grêmio e revela indicação de Arce#

🔀
Meia ficou com a camisa 25, tem passagem pelo Tricolor na base entre 1997 e 2001 e longa experiência no futebol paraguaio, inclusive no clube carrasco do Corinthians

O novo reforço gremista tem uma relação histórica com o Grêmio. Formado no clube entre 1997 e 2001, William Schuster trabalhou justamente com Roger no Novo Hamburgo. O Tricolor está ligado também em quem o indicou para o ex-lateral: Arce, ídolo gremista e que o viu atuar no Paraguai. A contratação com a chancela dos dois campeões da América em 1995 vestiu a camisa 25 e classificou como "sonho" o retorno ao clube. 

Arce viu William atuando no Paraguai. Quando Roger entrou em contato perguntando sobre jogador, logo falou do meia, que acabou no Novo Hamburgo. E, agora, no Grêmio. Já havia recebido contatos do país e de Portugal com a abertura da janela. Mas não pensou duas vezes ao receber a ligação do seu ex-técnico. 

Foram sete anos no exterior, a maioria deles no Paraguai, onde atuou por 3 de Febrero, Independiente, Sportivo Luqueño, 12 de Octubre e Guaraní, mais conhecido recentemente por tirar o Corinthians da Libertadores.

O meia diz que está em forma, já que manteve as atividades no Novo Hamburgo, mas que tem previsto uma semana de trabalhos sob a supervisão de Rogério Dias para ficar logo à disposição de Roger. 
O jogador é opção para a função que Giuliano exerce, aberto pela direita. Mas também pode atuar pelo meio, como segundo volante. Já que Fellipe Bastos deixou o clube recentemente, abrindo uma lacuna no elenco. 

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:novo, clube, paraguai, hamburgo, roger, tem e meia251 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out