Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Schuster realiza “sonho“ em volta ao Grêmio e revela indicação de Arce

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:elenco, técnico, guaraní, octubre, luqueño, sportivo, independiente e febrero251 palavras3 min. para ler
Schuster realiza Ver imagem ampliada
Meia ficou com a camisa 25, tem passagem pelo Tricolor na base entre 1997 e 2001 e longa experiência no futebol paraguaio, inclusive no clube carrasco do Corinthians

O novo reforço gremista tem uma relação histórica com o Grêmio. Formado no clube entre 1997 e 2001, William Schuster trabalhou justamente com Roger no Novo Hamburgo. O Tricolor está ligado também em quem o indicou para o ex-lateral: Arce, ídolo gremista e que o viu atuar no Paraguai. A contratação com a chancela dos dois campeões da América em 1995 vestiu a camisa 25 e classificou como "sonho" o retorno ao clube. 

Arce viu William atuando no Paraguai. Quando Roger entrou em contato perguntando sobre jogador, logo falou do meia, que acabou no Novo Hamburgo. E, agora, no Grêmio. Já havia recebido contatos do país e de Portugal com a abertura da janela. Mas não pensou duas vezes ao receber a ligação do seu ex-técnico. 

Foram sete anos no exterior, a maioria deles no Paraguai, onde atuou por 3 de Febrero, Independiente, Sportivo Luqueño, 12 de Octubre e Guaraní, mais conhecido recentemente por tirar o Corinthians da Libertadores.

O meia diz que está em forma, já que manteve as atividades no Novo Hamburgo, mas que tem previsto uma semana de trabalhos sob a supervisão de Rogério Dias para ficar logo à disposição de Roger. 

O jogador é opção para a função que Giuliano exerce, aberto pela direita. Mas também pode atuar pelo meio, como segundo volante. Já que Fellipe Bastos deixou o clube recentemente, abrindo uma lacuna no elenco. 

Fonte:globoesporte.com
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!