Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Santa Catarina é campeã do V Campeonato Brasileiro Escolar de Futsal

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:foto, disputado, levou, terminando, scheneider, rafaela, gol e único175 palavras2 min. para ler
Santa Catarina é campeã do V Campeonato Brasileiro Escolar de FutsalVer imagem ampliada
Na tarde de segunda-feira (4), a equipe da EEB Lourdes Lago de Chapecó, representando o estado de Santa Catarina,  sagrou-se campeã do V Campeonato Brasileiro Escolar de Futsal. A competição foi realizada em Natal, no Rio Grande do Norte. A final do campeonato era entre os estados de Santa Catarina e Pará. As atletas protagonizaram uma digna partida de futebol. No início de jogo, foi respeitado um minuto de silêncio em homenagem as vítimas do acidente com a delegação da Chapecoense. Em um jogo muito disputado, a equipe de Chapecó marcou o único gol da partida com Rafaela Scheneider, terminando um a zero para Santa Catarina, que levou a taça de campeã.

O V Campeonato Brasileiro Escolar de Futsal é realizado pela Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE). A equipe de Chapecó, era composta por atletas do projeto ADELL onde representou o estado na competição. Com a conquista a equipe de SC garantiu a vaga para o Mundial Escolar que acontece em 2018, em Israel, onde representarão o Brasil no campeonato.

Fonte: ClicRDC


Foto: ADELL

Fonte:ClicRDC
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!