Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeEspaçar caracteresPausar animações

Sala de Debates recebe Sindicato dos Trabalhadores e Servidores Públicos Municipais de Chapecó e Região

  1. Inicial
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Sala de Debates recebe Sindicato dos Trabalhadores e Servidores Públicos Municipais de Chapecó e Região
Veja também
🔀


🎧 Ouça a notícia

O programa Sala de Debates, reconhecido por promover discussões sobre temas de interesse da sociedade, recebe nesta edição o Sindicato dos Trabalhadores e Servidores Públicos Municipais de Chapecó e Região (SITESPM-CHR). O objetivo do encontro é debater questões pertinentes ao setor público, como direitos trabalhistas, condições de trabalho e políticas públicas que afetam a categoria.

Representantes do sindicato terão a oportunidade de expor suas demandas e perspectivas em um espaço de diálogo com especialistas e o público, abordando também os desafios enfrentados pela classe, especialmente em tempos de mudanças nas leis trabalhistas e de ajuste fiscal. A pauta deve contemplar a necessidade de melhorias nas condições de trabalho dos servidores, a valorização salarial e o impacto das decisões políticas no dia a dia dos trabalhadores.

A presença do SITESPM-CHR no programa marca um passo importante para ampliar a visibilidade das reivindicações dos servidores municipais e reforçar a luta por direitos, transparência e melhores condições de trabalho.

O post Sala de Debates recebe Sindicato dos Trabalhadores e Servidores Públicos Municipais de Chapecó e Região apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/politica-por-raquel-lang/sala-de-debates-recebe-sindicato-dos-trabalhadores-e-servidores-publicos-municipais-de-chapeco-e-regiao/
ImprimirReportar erroTags:servidores, trabalho, condições, municipais, trabalhadores, sindicato e dia182 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:

Últimos recados#

Redes sociais#

Fale conosco agora