Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Saiba quem era a mulher que morreu no acidente com carreta agrícola entre Chapecó e Nova Itaberaba#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Saiba quem era a mulher que morreu no acidente com carreta agrícola entre Chapecó e Nova Itaberaba
Veja também
🔀


Foi identificada como Gabriela Roque Thomas, de 27 anos, a mulher que morreu em um grave acidente com uma carreta agrícola na linha Tarumã, em Nova Itaberaba, próximo à divisa com Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações apuradas pelo ClicRDC no local da ocorrência, o fato aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (20).

Conforme apurado pelo ClicRDC, Gabriela era natural de Entre Rios (RS) e chegou na propriedade no último domingo (17), para trabalhar com o tio por alguns dias.

O acidente

Conforme relatos, a vítima trabalhava na companhia do tio e do filho, em uma carretinha agrícola. Quando eles foram subir um morro na propriedade, por problemas mecânicos, o veículo teria voltado e capotado.

Durante o capotamento, a carretinha atingiu a cabeça da vítima, que teve morte instantânea.

A criança não se machucou e o tio da vítima, o qual estava dirigindo a carretinha agrícola, teve ferimentos em uma das pernas, mas está bem e permaneceu no local.

O Saer/Sara foi acionado, porém, ao sobrevoar o local da ocorrência, os profissionais receberam a confirmação do óbito da vítima, não sendo necessário pousar a aeronave no local.

A Polícia Militar de Coronel Freitas e a Polícia Científica de Chapecó foram acionadas para os demais procedimentos no local dos fatos.






Ver essa foto no Instagram


Uma publicação compartilhada por ClicRDC (@clicrdc)


O post Saiba quem era a mulher que morreu no acidente com carreta agrícola entre Chapecó e Nova Itaberaba apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/saiba-quem-era-a-mulher-que-morreu-no-acidente-com-carreta-agricola-entre-chapeco-e-nova-itaberaba/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:local, clicrdc, vítima, agrícola, carretinha, tio e chapecó245 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out