Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

SUB-15 DA CHAPE JOGA FINAL DO CATARINENSE NESTA SEMANA#

« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:alojamento, empates, fase, corridos, time, comandado, por e conquistou341 palavras5 min. para ler
SUB-15 DA CHAPE JOGA FINAL DO CATARINENSE NESTA SEMANAVer imagem ampliada
O ponto alto da programação das categorias de base da Chapecoense é o primeiro jogo da final do Campeonato Catarinense Sub-15. A partida acontece na próxima sexta-feira (15), às 15h, na Arena Condá.

A equipe do sub-15 – que tem decisão no feriado – treinou na segunda-feira. A preparação vai até a véspera da partida nos campos da Unoesc. A partida entre Chapecoense e Avaí, válida pela final do Campeonato Catarinense da categoria.

Além de valorizar a formação dos atletas, o professor Yan Razera, comandante do sub-15, fala sobre como um título coroaria o trabalho desenvolvido ao longo da temporada. "A expectativa é de que consigam vencer esse campeonato. Trabalhamos sempre buscando o aprendizado e a evolução dos atletas e o prêmio final seria a conquista da taça. Costumamos falar que na base a gente tenta formá-los sempre disputando títulos, sendo campeões, para que se habituem a esse momento de vitórias e cresçam com uma carreira de serem atletas vencedores desde a base”. 

Na fase de pontos corridos, o time comandado por Yan conquistou 42 pontos em 18 jogos. Foram 13 vitórias, três empates, e duas derrotas. Nas quartas de final e semifinal, foram duas vitórias e duas derrotadas, deixando para trás o Figueirense e o Criciúma. 

O jogo de volta da final do Campeonato Catarinense está marcado para o dia 23 de novembro, no sábado às 10:00. A partida será disputada no Estádio Ressacada, em Florianópolis.

Mesmo sem jogos, o sub-20 treinou em dois períodos na segunda-feira. Além disso, treina na quarta-feira e na sexta-feira. Na terça, na quinta e no sábado, os trabalhos serão concentrados na parte da manhã e no domingo haverá folga em período integral. 

A equipe sub-12 – que encerrou, na última semana, a participação no Sul-Brasileiro – treinará no período da tarde até a próxima quinta-feira no campo de São Vendelino e folgará da sexta até o domingo. O sub-13 iniciou a semana com um treinamento com o Corpo de Bombeiros, no alojamento, e treinará, no período da tarde, entre terça e quinta-feira.

Fonte:ClicRDC, Foto: Rafael Pedroso/ACF

Últimos recados#

Curta o nosso site!#