Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

SOBREVIVENTE DE EXPLOSÃO EM CAMINHÃO NO BORMANN, DEIXA UTI

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:médica, uti, alta, assessoria, foi, jovem e hro153 palavras1 min. para ler

Permanece internado no Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó, o sobrevivente de uma explosão em um caminhão de óleo vegetal no último dia 18 de setembro, no Distrito de Marechal Bormann.O jovem, de 25 anos, foi resgatado pelos socorristas do Corpo de Bombeiros e Samu, em seguida, foi encaminhado em estado grave ao hospital pelo helicóptero do Serviço Aeropolicial (Saer/Sara).
Conforme a assessoria do HRO, o rapaz recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nos últimos dias. Atualmente, permanece internado, mas no quarto. Ele já respira sem ajuda de aparelhos, porém se alimenta por sonda.
Durante o tratamento na UTI, o jovem passou por drenagem de hematoma e outros procedimentos cirúrgicos. Ainda conforme a assessoria, o quadro clínico dele é estável, mas inspira cuidados.
O departamento informou ainda, que ele está sendo acompanhado por uma equipe médica incluindo neurologista e também de familiares. Além disso, não há previsão de alta médica.

Últimos recados

Curta o nosso site!

Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.