Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

SERVIÇO AEROPOLICIAL DE FRONTEIRA REALIZOU MAIS DE 650 ATENDIMENTOS EM 2019

« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:frequentes, agradecimento, divisa, próximas, gaúchas, cidades, desenvolvidas e ações216 palavras3 min. para ler
SERVIÇO AEROPOLICIAL DE FRONTEIRA REALIZOU MAIS DE 650 ATENDIMENTOS EM 2019Ver imagem ampliada
O Serviço Aeropolicial de Fronteira (SAER-Fron), divulgou nesta terça-feira (17), os números dos atendimentos realizados no ano de 2019. Entre janeiro e dezembro, 671 atendimentos foram feitos.

Segundo o Delegado Coordenador do SAER-Fron, Albert Silveira, 671 Missões foram realizadas pela Equipe com o Helicóptero, entre janeiro e dezembro de 2019. As Missões foram variadas e atingiram 42 dos 86 municípios da região onde o SAER atua.

Nas Missões Policias, destaque para o apoio do SAER a unidades policiais no cumprimento de Ordens Judiciais e Captura de criminosos, alguns destes faccionados que se escondiam em Chapecó e Região. Em 2019, o SAER também esteve atuando em apoio à Polícia Gaúcha, em casos de Assalto a Banco e recebeu da Polícia Civil do Rio Grande do Sul um agradecimento formal. Este reconhecimento foi por conta das ações policiais desenvolvidas em cidades Gaúchas próximas da Divisa com Santa Catarina.

Até o momento, em 2019 foram 329 horas de voo com o helicóptero Chamado de "POLÍCIA ZERO DOIS” da Polícia Civil que atua no Oeste Catarinense. Destes, 35% das horas voadas ocorreram nos atendimentos aeromédicos com os Profissionais de Saúde do SARA, que somaram 370 Missões em 2019.

O Delegado lembra que os trabalhos do SAER, assim como os atendimentos do SARA, permanecem nas datas festivas de fim de ano, período em que algumas demandas tendem a ser mais frequentes.

Fonte:ClicRDC, Foto: Divulgação

Últimos recados

Curta o nosso site!