Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

São mais de 30 quilômetros de recapeamento nas principais vias de Chapecó#

« Mais recente🔀Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:chapecó, ruas, etapa, obras, terraplanagem, pavimentação e empresa270 palavras2 min. para ler

Quem passa pelas ruas de Chapecó logo percebe movimentações de máquinas e um certo transtorno no tráfego. O trânsito mais lento em pontos específicos é por um bom motivo: o Município está executando o Programa Acelerando o Desenvolvimento, a maior sequência de obras de recape da história de Chapecó, que irá recuperar 30 quilômetros da malha viária, melhorando o fluxo de veículos.A recuperação do asfalto nas ruas de grande movimentação e acessos de Chapecó é uma das propostas apontadas pelo Plano de Mobilidade Urbana. O recape já aconteceu nas Avenidas São Pedro e Getúlio Vargas, Ruas João Martins e Irineu Bornhausen, e agora chega a Avenida Nereu Ramos, Ruas Índio Condá e Antônio Morandini.
"Pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos a compreensão e paciência de todos, principalmente em horários de pico. Ressaltamos que o desconforto é inevitável, pois se trata de uma grande causa: a melhoria da mobilidade urbana e, por consequência, da qualidade de vida da nossa população. Fiquem atentos aos trechos em obras, e na medida do possível, busquem caminhos alternativos”, orientou o Prefeito Luciano Buligon.
 
Investimento
Na primeira etapa estão sendo investidos R$ 20 milhões do Governo do Estado de Santa Catarina, provenientes do Fundo Social, em parceria com a Prefeitura de Chapecó. A empresa responsável pelas obras nessa etapa é a Concisa Pavimentação Terraplanagem Ltda.
Na segunda etapa, que acontece de forma paralela e iniciou pela Avenida Nereu Ramos, os investimentos também irão chegar a R$ 20 milhões, oriundos da Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina (BADESC), em parceria com Prefeitura. A empresa vencedora do processo licitatório foi a Planaterra Terraplanagem e Pavimentação.

Últimos recados#

Curta o nosso site#

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out