Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Residência é incendiada em Chapecó

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:motocicleta, foi, residência, policiais, incêndio, fugiram e fogo174 palavras1 min. para ler

Uma residência foi consumida pelas chamas por volta das 22h de sábado (22), no bairro Efapi, em Chapecó. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens, em uma motocicleta, atearam fogo no local e fugiram.Ainda segundo a PM, eles teriam utilizado um aparato que se assemelha com um coquetel molotov para causar o incêndio. Posteriormente, os policiais receberam uma chamada para atender um acidente de trânsito, em que dois homens, em uma biz vermelha, colidiram em um meio fio e fugiram a pé.
Os policiais afirmam que a motocicleta está em nome de um homem, de 29 anos, que possui um desafeto com o proprietário da residência que pegou fogo. 
O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. Cerca de seis mil litros de água foram utilizados, de acordo com a guarnição. Duas pessoas habitavam a residência, que tinha 46m².
Ninguém ficou ferido com o incêndio. A Polícia Militar não divulgou mais informações sobre os suspeitos. A motocicleta foi apreendida, como suspeita de ter sido utilizada na prática do crime.

Últimos recados

Curta o nosso site!

Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.