Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Rapper Hungria comemora valorização `recente` do rap no Brasil e as parcerias com sertanejos

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:reprodução, buscar, aberto, segue, mercado, acredita, paradas e sertanejo180 palavras2 min. para ler
Rapper Hungria comemora valorização `recente` do rap no Brasil e as parcerias com sertanejosVer imagem ampliada
O brasiliense Hungria ainda não é figurinha repetida do rap nos programas de TV, como Emicida ou Projota. Mas é questão de tempo: na web, o sucesso de Gustavo da Hungria Neves é só crescer. O clipe de "Coração de aço” foi lançado no fim de julho. Desde então, ganha cerca de 1 milhão de visualizações por dia. Mas Hungria sabe que a ascensão de um rapper pode ser ainda mais rápida se ele está acompanhado. Então, dá-lhe parcerias com popstars sertanejos. Ele já rimou com Lucas Lucco ("Quebra-cabeça") e Gusttavo Lima ("Eu vou te buscar”, que ainda tem a participação de Cléo Pires).


Mesmo com o domínio do sertanejo nas paradas, ele acredita que o mercado segue aberto para todo mundo. "Hoje, nossa geração tem uma mente muito aberta", garante. "Conseguimos inserir o rap em novela, em televisão. Conseguimos mostrar que o rap não é só algo marginalizado. A cultura do rap é o protesto. Mas ele também fala de coisas boas”. Uma canção dele, "Lembranças", está na trilha da novela "Malhação". Finaliza Hungria.


Fonte : G1



Foto: Reprodução

Fonte:G1
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!