Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Rafael Lima sente dores na coxa e vira dúvida para partida com o Fluminense

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:é, às, zagueiro, não, quarta, rangel, 11h e da288 palavras4 min. para ler

Resultado de exame de ressonância do zagueiro deve sair nesta quinta; Bruno Rangel também é ausência de atividade e segue em tratamento no departamento médico
A Chapecoense tem indefinições para a partida diante do Fluminense, neste domingo, às 11h, pelo Campeonato Brasileiro. No treino desta quarta-feira, o Verdão do Oeste teve mais uma ausência. O zagueiro Rafael Lima sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda e foi poupado. O defensor já passou por exame de ressonância magnética, e a Chape aguarda o resultado para saber se poderá contar com o atleta. 
Caso o capitão não possa defender o time alviverde no fim de semana, o zagueiro Vilson deve formar dupla de zaga com Neto. Outra dúvida do técnico Vinícius Eutrópio é em relação ao atacante Bruno Rangel. O camisa 9 foi vetado do último jogo, devido a dores musculares, e não participou do treino desta quarta com o grupo. O centroavante seguiu com tratamento no departamento médico do clube.
Para o ataque, Eutrópio não tem alternativa como centroavante a Rangel. Quem poderia ser o substituto é Roger, mas o jogador levou o terceiro amarelo e cumpre suspensão. O treinador pode improvisar o atacante Tiago Luís como jogador de referência no ataque.
Nesta quarta, a Chape teve treinos pela manhã e à tarde. Além de trabalhos físicos, os jogadores realizaram uma atividade técnico e tática. Nesta quinta, o Verdão treina em apenas um período, no fim da manhã. O horário é para o grupo continuar adaptado com os jogos às 11h.
Com 19 pontos, a equipe verde e branca está na nona posição da tabela de classificação. Neste domingo, a Chapecoense encara o Fluminense às 11h na Arena Condá. O duelo é válido pela 15ª rodada do Brasileirão.

Fonte:/globoesporte.com

Últimos recados

Curta o nosso site!