Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

RESULTADOS DA OPERAÇÃO SÃO APRESENTADOS#

🔀
Na tarde desta segunda-feira (27), a Polícia Civil de Chapecó apresentou os resultados da Operação Cronos. A mesma foi realizada na última sexta-feira (24), em todo o Brasil.
Em Chapecó 40 policiais participaram da ação que foi coordenada pela  Divisão de investigação Criminal (DIC) e a Delegacia de Proteção, Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami). A operação que tinha como objetivo prender pessoas suspeitas ou condenadas por homicídios e feminicídios, gerou bons resultados, conforme o delegado regional Wagner Meirelles.
Segundo ele, Chapecó foi uma das cidades que apresentou grande número de prisões no Estado. Na operação foi realizada a prisão de pessoas com mandados de prisão por homicídio, tentativa de homicídio, violência doméstica e roubo.
Segundo o delegado da DIC, Vagner Papini foram efetuados sete mandados de prisão, desses, seis por homicídio e um por roubo. Já na Dpcami foram efetuados três mandados de prisão. Segundo o delegado Tiago Escudero, os crimes foram roubos, receptação, violência doméstica e ameaças.

No total, em Chapecó foram executados dez mandados de prisão, que resultou em nove presos, já que um dos suspeitos tinha dois mandados, um por homicídio e outro por roubo.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:mandados, prisão, foram, homicídio, foi, chapecó e roubo188 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out