Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Resultados DA operação são apresentados

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:meirelles, estado, prisões, número, cidades, wagner, tentativa e regional188 palavras3 min. para ler
RESULTADOS DA OPERAÇÃO SÃO APRESENTADOSVer imagem ampliada
Na tarde desta segunda-feira (27), a Polícia Civil de Chapecó apresentou os resultados da Operação Cronos. A mesma foi realizada na última sexta-feira (24), em todo o Brasil.

Em Chapecó 40 policiais participaram da ação que foi coordenada pela  Divisão de investigação Criminal (DIC) e a Delegacia de Proteção, Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami). A operação que tinha como objetivo prender pessoas suspeitas ou condenadas por homicídios e feminicídios, gerou bons resultados, conforme o delegado regional Wagner Meirelles.

Segundo ele, Chapecó foi uma das cidades que apresentou grande número de prisões no Estado. Na operação foi realizada a prisão de pessoas com mandados de prisão por homicídio, tentativa de homicídio, violência doméstica e roubo.

Segundo o delegado da DIC, Vagner Papini foram efetuados sete mandados de prisão, desses, seis por homicídio e um por roubo. Já na Dpcami foram efetuados três mandados de prisão. Segundo o delegado Tiago Escudero, os crimes foram roubos, receptação, violência doméstica e ameaças.


No total, em Chapecó foram executados dez mandados de prisão, que resultou em nove presos, já que um dos suspeitos tinha dois mandados, um por homicídio e outro por roubo.

Fonte:Foto: Willian Ricardo/ClicRDC
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!