Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

RESTAURANTES POPULARES REABREM NA PRÓXIMA SEMANA EM CHAPECÓ#

🔀
Na próxima terça-feira (11) acontece a reabertura dos Restaurantes Populares de Chapecó. Depois das férias dos funcionários e ajustes como: limpeza e pequenas manutenções, os serviços voltam a ser oferecidos à população chapecoense. As informações foram divulgadas pela prefeitura de Chapecó, nesta terça-feira (4).
Segundo a prefeitura de Chapecó, os Restaurantes Populares ampliam a oferta de refeições nutricionalmente adequadas a um custo acessível à população. Cerca de 50% do valor das refeições são custeadas pela Administração Municipal e o usuário paga R$ 3,00. Desta forma, a intenção é contribuir para a redução do número de pessoas em situação de insegurança alimentar. Os Restaurantes Populares são estruturas que servem em média 1.000 pessoas diariamente no Centro e mais 400 pessoas no bairro Efapi.
A equipe de trabalho do restaurante é composta por um Coordenador, Nutricionista, Auxiliar Administrativo, Almoxarife, Cozinheira, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Serviços Gerais. Os cardápios são elaborados por nutricionistas e os alimentos servidos nos Restaurantes Populares são adquiridos com recursos próprios da Prefeitura por meio de licitação. Também através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), com produtos de agricultores.
O Restaurante Popular "Bandejão I” está localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 60 O, no centro de Chapecó e atende das 11h às 14h. Em 2019 o espaço serviu 214.714 mil refeições e a previsão para 2020 é servir 220 mil refeições.
O Restaurante Popular da Efapi, o "Bandejão II”, está localizado na Rua Surucuá, esquina com Cunhaporã, nº 26 E, no Bairro Efapi, Loteamento Sereno Soprana e atende das 11h às 14 h. Em 2019 foram servidas 102.708 refeições e a previsão para 2020 é de 108 mil refeições.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:refeições, são, chapecó, populares, restaurantes, auxiliar e restaurante260 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out