Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

REFORMAS E CONSTRUÇÕES NOS CEMITÉRIOS DE CHAPECÓ ESTÃO SUSPENSAS#

🔀
Na quinta-feira (17), a Prefeitura de Chapecó comunicou que as reformas e construções nos cemitérios de Chapecó estão suspensas até 04/11 – após o Feriado de Finados. O intervalo nas obras é por razão da produção de entulhos ou depósito de materiais de construção nos cemitérios, atrapalhando e incomodando o fluxo de terceiros.
A expectativa é receber uma grande movimentação de pessoas nos cemitérios nos dias próximos ao feriado. A medida se faz necessária a fim de manter os espaços limpos e organizados para a data.
Nos dias que antecedem o Feriado de Finados (02/11), a Prefeitura de Chapecó realiza os preparativos para o feriado. A Secretaria de Infraestrutura Urbana e do Departamento de Patrimônio e Serviços Gerais realiza limpezas dos cemitérios municipais, serviços de limpeza, poda, cortes de grama e ajardinamento.
Localizado na Rua Achiles Tomazelli, esquina com a Avenida Getúlio, possui área total de 28.900 m², com 3182 lotes ocupados. Cada lote de jazigo ou capela possui quatro lugares. No local, há também o gavetário que possui 1312 gavetas, com espaço para uma pessoa cada. O Cemitério do centro não possui lotes para venda.
O Cemitério da Linha Tomazelli, que fica na SC-283, possui área total de 14.698 m² com 962 lotes ocupados entre jazigos e capelas. Estas ainda possui lotes à venda, mas não ocorre de forma antecipada, apenas em casos de emergência (após sepultamento).

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:possui, lotes, feriado, cemitérios, chapecó, venda e cemitério222 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out