Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Quinto dia de Copa do Mundo na Rússia#

🔀
ImprimirReportar erroTags:foi, jogo, inglaterra, placar, tempo, dia e bélgica227 palavras2 min. para ler
Nesta segunda-feira (18) enfrentaram-se Suécia x Coreia do Sul, Bélgica x Panamá e Tunisía x Inglaterra.
O primeiro jogo, do quinto dia de copa, entre suecos e sul-coreanos foi marcado pelo excesso de faltas, que deixaram o confronto travado. Somente aos 17 minutos do segundo tempo, o placar foi modificado, quando Claesson (Suécia) foi derrubado na área por Kim Min-Woo (Coreia do Sul). A arbitragem de principio não marcou penalidade, porém após reclamações suecas, o VAR foi acionado e o pênalti foi dado. Granqvist (Suécia) cobrou e garantiu a vitória por 1x0.
No segundo jogo do dia, pelo grupo G, a Bélgica, apesar de não ter feito um belo primeiro tempo, venceu o iniciante Panamá por 3x0. Ao começo da segunda etapa de jogo, Mertens (Bélgica) abriu o placar com um golaço ao apanhar sobra dentro da área. Lukaku  cabeceou e aumentou a conta belga. O centroavante ainda encerrou o marcador com um toque sutil na saída do goleiro panamenho.
Pelo ultimo jogo do dia a Inglaterra venceu a Tunísia por 2x1. Aos 10 min. do primeiro tempo, no rebote do goleiro tunisino Kane (Inglaterra) mandou para o gol e abriu o placar. Aos 32 ainda da primeira etapa Walker (Inglaterra) comete pênalti, convertido por Sassi (Tunísia), que trouxe seu time para o jogo novamente. O gol decisivo veio nos acréscimos, novamente por ele Harry Kane (Inglaterra).

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out