Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeIntensidade de coresEspaçar caracteresPausar animações

Quatro pessoas são assassinadas no fim de semana em Chapecó

🔀
O primeiro homicídio aconteceu por volta das 18h30 de sábado (29), na Rua Hilário Rosina, bairro Pinheirinho. Um homem de 27 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo. 

Segundo informação de populares à Polícia Militar, ele estava junto de outras pessoas quando o suspeito passou pelo local num Corsa bordô e disparou em direção à vítima, que conseguiu correr por cerca de 30 metros, mas não resistiu e morreu. 

O suspeito foi identificado por nome e apelido como um homem de 21 anos. A PM fez buscas, mas o autor não foi encontrado. Os dois teriam uma desavença entre si e a vítima tinha passagens por ameaça contra homem, lesão corporal contra homem e violência doméstica contra mulher.

Segundo assassinato

Por volta das 22h de sábado, um homem de 32 anos foi morto a tiros num bar na Rua Mascarenhas de Morais, no bairro Jardim América.
Segundo relato de populares, ele estava na parte de fora do bar quando um homem chegou numa moto e chamou a vítima pelo nome. Quando o homem chegou perto, o motociclista disparou várias vezes. O homem foi atingido e ainda tentou correr para dentro do bar, mas caiu no chão, já sem vida.

O suspeito já foi identificado e a PM fez buscas, mas não o localizaram. Segundo familiares os dois teriam desavenças antigas. A vítima já tinha passagens por ameaça contra homem, dano, lesão corporal dolosa homem e tentativa de homicídio doloso contra homem usando arma de fogo.

Terceiro homicídio

No começo da madrugada de domingo (30), por volta da 1h, um homem de 22 anos também foi morto a tiros na Rua 25 de Julho, no bairro Efapi. Ele foi atingido por vários disparos. Pelos relatos que a PM colheu no local, duas pessoas cometeram o crime e os apelidos dos suspeitos foram repassados para os policiais, que fizeram buscas, mas não os encontraram.

A vítima estava em prisão de albergue sem recolhimento, já tinha passagens por furtos, ameaças e roubo em residência e histórico de fugas do sistema penal e era usuário de drogas.

Quarto homicídio

O quarto assassinato aconteceu na Rua João Aurélio Turati, no bairro São Pedro. Por volta das 21h do domingo (30), a PM foi acionada para atender ocorrência de disparo de arma de fogo, que teria uma pessoa ferida na via pública. No local, um homem de cerca de 25 anos já estava morto.

Ele estava sem documentos e não foi identificado. No momento do fato ele carregava sacolas contendo calçados, sendo seis pares de tênis e dois pares de rasteirinhas. A informação repassada pela PM é que o autor vestia moletom aparentemente verde escuro e fugiu em um Fiat Uno modelo antigo de cor branca. Pela forma com que ocorreu, a polícia acredita que também pode ser sido um acerto de contas.

Tags:homem, foi, vítima, estava, anos, bairro e rua459 palavras4 min. para ler

Últimos recados#

Redes sociais#

Fale conosco agora