Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandePausar animações

Quatro pessoas ficaram feridas após colisão entre veículos no Oeste de SC#

🔀


Neste sábado, (18), às 03h30, quatro pessoas ficaram feridas após uma colisão frontal entre um veículo Palio e um Cela, que ocorreu na BR-282, bairro Industrial, em Pinhalzinho, Oeste de Santa Catarina.

No Fiat Palio haviam quatro jovens, uma de 24 anos que estava fora do veículo sentada ao lado da via. Queixava-se de dor no peito, na cervical e no osso parietal do crânio. Protocolada em maca rígida e conduzida ao Pronto Socorro.

A outra jovem, de 26 anos, estava desorientada. Encontrava-se deitada dentro do veículo, no banco traseiro. Apresentava ferimento lacerante no rosto com hemorragia ativa, TCE e estava desorientada. Precisou de oxigênio via máscara facial, foi protocolada em maca rígida e conduzida ao Pronto Socorro.

As outras duas vítimas não tiveram idade confirmada até o momento. Uma encontrava-se sentada ao lado da via, com laceração na parte frontal da cabeça com hemorragia ativa. Feita a contenção da hemorragia, imobilização da cervical, protocolada em maca rígida. A outra queixava-se de dores no peito e na cervical.

Todas as vítimas foram conduzidas ao Hospital de Pinhalzinho. A guarnição efetuou o desligamento da bateria de ambos os veículos e a limpeza da pista. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.


O post Quatro pessoas ficaram feridas após colisão entre veículos no Oeste de SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/transito/quatro-pessoas-ficaram-feridas-apos-colisao-entre-veiculos/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:hemorragia, rígida, maca, protocolada, cervical, estava e veículo221 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora