Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

QUATRO PESSOAS FICAM FERIDAS APÓS COLISÃO ENTRE TRÊS VEÍCULOS EM CHAPECÓ#

« Mais recente🔀Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:condutor, local, acidente, peugeot, homem, foram e kicks335 palavras3 min. para ler

Três veículos se envolveram em um acidente de trânsito na Av. Getúlio Vargas, no bairro Líder, em Chapecó (SC). O responsável do acidente fugiu do local. Quatro pessoas foram conduzidas ao Hospital Unimed para atendimento médico.Segundo informações da Polícia Militar, o fato envolveu uma Nissan/Kicks, conduzido por um Homem de 36 anos, uma Saveiro, conduzida por um Homem de 44 anos e um Peugeot 308, cujo condutor se evadiu local.
Por meio das informações levantadas e depoimentos colhidos, foi possível verificar que o causador do acidente foi o condutor do Peugeot Branco. Ele se deslocava em alta velocidade pela Av. Getúlio Vargas, sentido norte-sul, e colidiu na traseira do veículo Saveiro que deslocava no mesmo sentido. A utilitária foi arremessada contra o Nissan/Kicks que aguardava no canteiro central. Segundo populares e um dos envolvidos, o condutor do veículo causador do acidente teria se evadido do local por estar com sintomas de embriaguez.
A saveiro capotou no local e quatro pessoas foram conduzidos ao hospital. Além do condutor, sua esposa e duas crianças foram conduzidos para o atendimento.
Após alguns instantes, um homem de 29 anos se apresentou no local do acidente e disse que era o proprietário do Peugeot 308. Segundo a PM, o homem disse que havia emprestado o carro para um amigo.
Algumas pessoas que presenciaram o acidente teriam tirado fotos dos ocupantes do Peugeot e enviado ao condutor do Nissan/Kicks, que repassou a guarnição. O condutor do Kicks relatou que acreditava que o proprietáio e outro homem, que se apresentava próximo ao local, estavam dentro do carro na hora do acidente, fato este negado por ambos, conforme relatos colhidos.
Todos os três veículos foram removidos por guinchos particulares, conforme imagens da câmera policial.
Apesar das suspeitas, nenhum dos envolvidos ou pessoas presentes no local puderam afirmar com clareza quem era o condutor do veículo Peugeot, afim de responsabiliza-lo pelos crimes cometidos. Todos os dados, fotos e informações foram devidamente colhidos e anexados ao boletim e encaminhados para persecução pela Polícia Civil.

Últimos recados#

Curta o nosso site#

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out