Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Projeto incentiva atividades físicas e saúde para as crianças#

🔀
A prática da atividade física é fundamental para que tenhamos uma vida saudável e no Centro de Educação Infantil Criança Feliz, este hábito se constrói desde cedo. Todas as crianças que frequentam o espaço, os professores e funcionários se reúnem quinzenalmente para a prática coletiva de exercícios que envolvem danças, brincadeiras, alongamento e ginástica. A ideia surgiu a partir do Dia do Desafio e continua com toda a animação. A intenção é promover e vivenciar diferentes atividades, visando estimular a criatividade, melhorar o condicionamento físico, a respiração, a amizade e a interação entre todos.
A Secretária de Educação de Chapecó, Sandra Maria Galera, destaca a importância das atividades físicas para as crianças. "O movimento por si só já traz autonomia, forma a identidade e quando é realizado em forma de atividade em grupo, beneficia a socialização e os aspectos psicológicos das nossas crianças ampliando ainda mais os laços afetivos que já existem entre elas”, finalizou.

Fonte e imagem: Prefeitura de Chapecó

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:crianças, forma, chapecó, atividades, educação, atividade e prática161 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out