Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Projeto Receitas de Família realiza 5ª eliminatória#

🔀
Um prato tradicional da cultura italiana, o tortéi foi a receita vitoriosa da 5ª eliminatória do Projeto Receitas de Família. A autora, Terezinha Onice Cardoso é do Grupo de Mulheres Madre Paulina e concorreu com outras cinco mulheres representantes dos grupos de mulheres do CRAS Efapi. Terezinha disse que essa é uma receita tradicional da família, preparada sempre aos domingos ou em datas especiais.

Um evento para resgatar emoções, memórias afetivas e laços familiares, com o objetivo de valorizar alimentos simples, mas nobres e que fazem parte da mesa de todos, resgatar receitas de família e envolver a comunidade, assim é o projeto "Receitas de Família”, organizado pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social. As eliminatórias serão realizadas nos grupos de mulheres dos bairros que irão escolher uma receita para concorrer nas eliminatórias realizadas nos Centros de Referência de Assistência Social – CRAS. Durante a programação que acontece de maio a agosto, acontecerão eliminatórias para escolha das receitas. A grande final acontecerá em agosto.

Fonte e imagem: Prefeitura de Chapecó

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:mulheres, família, receitas, eliminatórias, receita, agosto e realizadas172 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out