Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeEspaçar caracteresPausar animações

Prefeitura de Chapecó pede à população que tenha cuidado com a decoração natalina#

  1. Início
  2. Blog
  3. Geral
  4. Prefeitura de Chapecó pede à população que tenha cuidado com a decoração natalina
Veja também
🔀


A Prefeitura de Chapecó realizou neste ano um dos maiores investimentos da história para a programação Natalina, com destaque para a decoração e iluminação da Praça Coronel Bertaso, do Ecoparque e da Avenida Getúlio Vargas. Conforme a Administração Municipal, nesta quinta-feira (23), foram registrados alguns danos na decoração, como quebra de globos, retirada de pedaço dos materiais de decoração, entre outros danos.

Por isso, a comissão responsável pela decoração pediu que a população ajude a cuidar, os pais orientem os filhos a não subir em objetos que não são para este fim e que seja feita denúncia de quem estiver danificando a decoração.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal de Chapecó, Roger de Lima, as pessoas podem ligar para o número 153 e fazer a denúncia. Recomenda-se o registro em imagem. Quem for flagrado nessa situação vai responder por Crime de Dano ao Patrimônio Público, que é o ato de destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia. É um crime previsto no Art. 163 do Código Penal, inciso III, tratando-se de crime qualificado, pelo fato de o objeto ser patrimônio de ente público. Se condenado, a pena é de detenção de 06 (seis) meses a 03 (três) anos, e multa.







O post Prefeitura de Chapecó pede à população que tenha cuidado com a decoração natalina apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/prefeitura-de-chapeco-pede-a-populacao-que-tenha-cuidado-com-a-decoracao-natalina/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:decoração, crime, chapecó, público, patrimônio, denúncia e população218 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora