Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Prefeito sanciona regularização fundiária do Bormann#

« Mais recente🔀Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:prefeito, bormann, marechal, ter, famílias, vida e moram198 palavras2 min. para ler

Em um dos últimos atos à frente da Prefeitura de Chapecó, o prefeito José Caramori sancionou nesta quinta-feira(10) a Lei Complementar 559/2015 que autoriza a regularização fundiária do Loteamento Marechal Bormann, localizado na área central do Distrito de Marechal Bormann, onde nasceu a cidade de Chapecó.
O processo iniciou há cerca de 10 anos e beneficiará em torno de dois mil moradores do Distrito que moram em lotes parcelados irregularmente, e em alguns casos, em situação de vulnerabilidade social. "Estamos muito felizes. Esta é umas das principais ações do nosso governo, uma conquista que representa mais dignidade e qualidade de vida às famílias beneficiadas”, complementou o prefeito.
Com a aprovação unânime dos vereadores e com a Lei sancionada pelo Prefeito, a próxima etapa é o registro do Loteamento Marechal Bormann no Cartório de Registo de Imóveis. "Agora os moradores estão muito próximos de conquistar um endereço, resgatar sua cidadania, ter melhores condições de vida e a oportunidade tão esperada de ter uma escritura em mãos”, destacou o vice-prefeito, Luciano Buligon.

O projeto de regularização da Vila Betinho, onde moram 140 famílias, foi enviado para a Câmara, lido na sessão desta quarta-feira (9) e encaminhado às comissões competentes do Legislativo.

Últimos recados#

Curta o nosso site#

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out