Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Prefeito de Chapecó recebe homenagem da Força Aérea Brasileira

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:força, aérea, da, aeronáutico, buligon, mérito, militares e brasileira237 palavras3 min. para ler

O Prefeito de Chapecó, Luciano Buligon recebeu na manhã de segunda-feira (23) uma homenagem durante as comemorações do Dia do Aviador e da Força Aérea Brasileira (FAB). A cerimônia militar que foi realizada na Ala 1, em Brasília (DF) contou com a presença do presidente Michel Temer. Buligon recebeu a medalha de Ordem do Mérito Aeronáutico (OMA) no grau de Cavaleiro. O prefeito falou sobre a importância do reconhecimento "A Força Aérea, nos momentos mais difíceis do Brasil, sempre estendeu suas asas. Eu recebo essa condecoração em nome de todos os habitantes de Chapecó, que começou a ser reconstruída pela força, pela solidariedade e pelo carinho da Força Aérea Brasileira”.Em uma rede social, Luciano Buligon ainda afirmou que "Agradeci, agora há pouco, aqui em Brasília, a Força Aérea Brasileira-FAB que nos abraçou com suas asas no momento mais difícil de nossa história, para sempre seremos gratos!”
Ordem do Mérito Aeronáutico
Segundo o site da FAB, a "Ordem do Mérito Aeronáutico” é destinada a premiar os militares da Aeronáutica que tenham prestado notáveis serviços ao País ou tenham se distinguido no exercício de sua profissão, assim como para reconhecer serviços prestados à Aeronáutica por personalidades civis e militares e por Organizações Militares e instituições civis, brasileiras ou estrangeiras.
A distinção pode ser concedida em cinco graus: Grã-Cruz, Grande Oficial, Comendador, Oficial e Cavaleiro.
Fonte: ClicRDC
Foto:  Sargento Johnson Barros e Sargento Bianca Viol / Reprodução

 

Fonte:/ClicRDC

Últimos recados

Curta o nosso site!