Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Prefeito anuncia reposição salarial aos servidores#

🔀
Chapecó – Na última semana, o prefeito Luciano Buligon anunciou que irá conceder a reposição salarial 2016 aos servidores públicos municipais. Ele fez o anúncio depois de uma reunião com os vereadores da base governista, justificou a decisão em uma carta enviada a todos os servidores e informou que além de 11% de revisão, os servidores efetivos serão contemplados com 1% de progressão por mérito. Outra novidade apresentada é a redução da jornada de trabalho diária de oito para seis horas, a partir de 22 de fevereiro, que ainda precisará ser especificada em decreto.
Buligon lembrou que desde meados de 2015 a Administração Municipal de Chapecó adota medidas enérgicas na contenção de despesas e reduziu cargos em comissão para adequar a realidade financeira do município. "Mesmo diante desse quadro temos procurado manter em excelente qualidade a prestação dos serviços públicos e não reduzir o volume de investimentos, sobretudo, nas áreas de saúde, educação e infraestrutura urbana. E isso temos alcançado, graças ao esforço e dedicação dos nossos valorosos servidores municipais e ao apoio do Governo do Estado”, destacou.

Buligou afirmou ainda que ouviu a comunidade, que se manifestou pela volta do horário de atendimento diferenciado com relação ao comércio. "A jornada de seis horas nas repartições públicas municipais será especificada em decreto municipal e a reposição, retroativa a 1º de janeiro de 2016”, concluiu.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:servidores, municipais, temos, municipal, decreto, especificada e horas217 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out